Polícia Civil de Corumbá apreende medicamento abortivo que seria levado para Capital

No momento, você está visualizando Polícia Civil de Corumbá apreende medicamento abortivo que seria levado para Capital
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de junho de 2022

Corumbá (MS)- Policiais do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá, apreenderam na última segunda-feira, 13 de junho, uma quantidade de comprimidos de um medicamento abortivo de venda restrita no Brasil.

De acordo com informações, o medicamento foi encontrado em posse de um motorista de aplicativo que seguia de Corumbá para Campo Grande. O condutor relatou que pegou a caixa contendo a “encomenda” em uma casa localizada no bairro Cravo Vermelho, parte alta da cidade e o levaria até Campo Grande.

O local de retirada foi indicado pelo motorista e os policiais identificaram as pessoas responsáveis pelo envio da medicação adquirida de forma ilícita e sem nenhuma indicação médica.

Os comprimidos possuem ação abortiva e são comumente comercializados de maneira ilegal no mercado paralelo. Ainda conforme o registro policial, tanto o remetente como as pessoas responsáveis pelo recebimento da encomenda em Campo Grande foram identificadas e todos encaminhados até o plantão policial para prestarem esclarecimentos.

A investigação ainda irá prosseguir para apurar a ação criminosa.