André Marques anunciou, nesta segunda (30), que vai deixar a TV Globo após 27 anos. Ele segue no “É De Casa” até o dia 2 de julho.
O apresentador começou como ator em Malhação, em 1995, com o personagem Mocotó.
Depois, apresentou vários programas como Video Show, The Voice Brasil e, por último, “No Limite” e “É de Casa”.
“Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! (VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão”, diz Marques em post publicado no Instagram.
“O fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar ! As portas continuam abertas para ambos os lados”, continua o apresentador.
“André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de Malhação, em 1995, à apresentação do É de Casa, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como The Voice Kids, The Voice+, The Voice Brasil, Superstar, e No Limite, além do Vídeo Show, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público”, diz o comunicado da TV Globo.
“Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas”, conclui a nota.