A barbaridade de um crime cruel, chocou moradores do bairro Tiradentes em Campo Grande na noite desta sexta-feira, 27 de março. Patrícia Benites Serviam, de 31 anos, foi morta por estrangulamento pelo próprio irmão, identificado como Antonino Benites, vulgo “Ninho”.
O crime teria ocorrido na madrugada de quinta para sexta, mas o fato só foi descoberto no inicio da noite, após familiares da vítima desconfiarem do rapaz que teria ido até a casa de um parente, pedir uma pá emprestada.
Lá o autor teria dito que a vítima havia sumido da casa levando consigo os dois filhos de 3 e 5 anos. Ao adentrarem a casa, o autor saiu correndo e segue sendo procurado pela Polícia.
Ao entrarem, os familiares encontraram o corpo de Patrícia embaixo de um tanque coberto com pedaços de madeira. Um pouco mais ao lado, o criminoso estria abrindo uma cova, onde acreditam que ele esconderia o corpo da vítima. Eles ainda suspeitam que o indivíduo tenha estuprado a própria irmã.
As crianças foram mantidas presas dentro da casa junto com o corpo da mãe. O filho mais velho da vítima, foi quem contou para uma das testemunhas que viu o tio enforcando a mãe.
Ainda de acordo com uma irmã da vítima, a intenção do autor seria enterrar Patrícia e os filhos na cova que estava abrindo.
Polícia Militar, peritos e investigadores da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estiveram no local e continuam à procura do suspeito.
Ficha criminal
O homem acumula diversas passagens pela polícia, inclusive, por estupro e chegou a passar cinco anos preso, conforme apurado. O retorno à prisão ocorreu há poucos meses, após ele agredir a companheira. Colocado em liberdade, a previsão era de que ele retirasse a tornozeleira eletrônica no próximo dia 15 de junho.