Miranda (MS)- Uma ação de fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal na BR-262, resultou na prisão de duas pessoas flagradas pelos agentes transportando cocaína e Skunk.
A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 24 de maio. De acordo com o registro policial, os indivíduos estavam em um ônibus intermunicipal que fazia o trajeto Corumbá x Campo Grande.
Ao entrevistar uma passageira, os policiais desconfiaram da atitude suspeita da mulher que apresentou versões contraditórias para justificar a viagem e demonstrou nervosismo quanto a abordagem policial. Diante da suspeita, foi feita uma vistoria na bagagem da mulher, onde foram localizados tabletes de cocaína e Skunk (uma variação mais potente da maconha).
UM passageiro sentado na poltrona atrás da mulher também foi abordado e teve a bagagem vistoriada onde foram localizados a mesma quantidade de entorpecentes.
Questionado a respeito dos fatos, ele acabou confessando que ambos se conhecem e teriam viajado até a cidade de Corumbá e receberam as malas já com os entorpecentes para serem levados até a capital.
O autor contou ainda que pelo transporte da droga, ambos iriam dividir a quantia de 30 mil reais. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Miranda.