PM recupera celular roubado e apreende réplica de arma de fogo na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente PM recupera celular roubado e apreende réplica de arma de fogo na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de maio de 2022

Corumbá (MS)- A guarnição do Patrulhamento Comunitário do 6º BPM com apoio da Força Tática, recuperaram nesta terça-feira, 24 de maio, um aparelho celular roubado de uma vítima na segunda-feira (23).

De acordo com o registro policial, a guarnição tomou conhecimento dos fatos ao realizar patrulhamento na região e o comunicante indicou quem seria um dos suspeitos do crime.

Em posse das informações, os policiais tiveram êxito em abordar o indivíduo de 20 anos, que ao ser questionado sobre os fatos, confessou a autoria do crime e relatou que agiu em conjunto com um comparsa.

Aos militares ele contou que foi convidado a fazer uma “fita” e que a arma utilizada seria uma réplica que estaria em posse do outro indivíduo bem como o celular roubado.

As guarnições seguiram até a residência do suspeito onde localizaram o adolescente de 17 anos, que também confessou a autoria do crime bem como entregou o aparelho celular roubado e a réplica da arma de fogo que segundo ele, teria encontrado no lixão onde trabalha como catador.

Ambos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde foram reconhecidos pela vítima.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular