A Polícia Civil de Ladário prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas. Eles atuavam em regiões diferente da cidade e para atender os usuários de entorpecente faziam delivery de mais de um tipo de entorpecente. A condução de ambos os casos foi feita pelo Setor de Investigações Gerais (S.I.G) da Delegacia de Ladário.
Os envolvidos não tiveram seus nomes revelados e têm idades de 20 e 25 anos. Eles foram descobertos após diligências que começaram com denúncias anônimas. As informações obtidas eram de que o disque-droga em Ladário funcionava tanto a partir de moto, como carro, em diferentes horários do dia e da noite.
A primeira prisão feita foi na rua Dom Pedro II, na região central. O segundo envolvido no esquema atuava no bairro Santo Antônio. “Com eles foram localizadas várias porções de maconha e quase meio quilo de cocaína. Além das drogas, foram apreendidos dinheiro sem comprovação da origem, petrechos para o preparo da droga e outros itens possivelmente ilícitos”, detalhou o S.I.G de Ladário, em nota.
Ambos foram presos por tráfico de drogas, que é crime hediondo, e foram encaminhados para o presídio de Corumbá. “A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos”, informou a Polícia Civil.