Uma mulher de 29 anos foi presa nesta quinta-feira (16), suspeita de tentar arrancar o pênis do ex-marido, de 32 anos, acusado de estuprar o filho do casal, de 4 anos, em Crucilândia, região Central de Minas. Eles teriam histórico de atritos pela guarda da criança.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a própria mulher foi até um destacamento policial levando a faca usada no crime, e informou aos policiais que tinha cortado o pênis do ex-companheiro.
Aos policiais, a mulher informou que já tinha conhecimento dos abusos do homem há alguns meses, mas que, na última terça-feira (15), a criança falou, mais uma vez, sobre os assédios sexuais do pai. Depois que ouviu o relato do filho, a mulher teria, então, planejado a ação contra o ex-companheiro.
Conforme descrito pela suspeita aos militares, ela teria ido à casa do ex-marido e, ao praticar sexo oral no homem, mordeu o pênis dele e pegou uma faca em cima da mesa da cozinha para tentar cortar o órgão genital.
Ao chegar ao local do crime, policiais apreenderam sete porções de maconha e uma medicação importada, um tipo de testosterona sintética, ainda não liberada pela Anvisa no Brasil. A polícia recolheu ainda quatro celulares que, segundo a mulher disse à PM, teriam vídeos de pornografia infantil.
Segundo a polícia, o homem foi levado para um hospital de Crucilândia, mas, ao ser constatada uma lesão de corte profundo, foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim.
Ainda de acordo com o boletim, após o episódio, o Conselho Tutelar foi acionado para tomar providências. A criança está sob cuidados de uma tia paterna.
A PM também informou que a mulher foi presa, pois constava contra ela um mandado de prisão, expedido pela Justiça de Itaúna. O crime não foi informado no boletim.
De acordo com o Hospital Regional de Betim, o homem passou por um procedimento para sutura da lesão e por uma avaliação de um médico urologista. O quadro do paciente é estável.