Era final de 2020, quando o aniversário do marido da norte-americana Theresa Rose se aproximava. Mãe de dois filhos, a mulher sentiu a pressão de tentar esquentar a relação com o homem e acabou surgindo a ideia: um ménage — ou uma relação à três.
Essa seria a primeira vez que a mulher — com criação conservadora e católica — teria uma experiência sexual com uma mulher, mas foi o suficiente para nascer uma grande paixão. “Viver essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional, foi tão intenso. Eu fiquei tipo: ‘Meu deus, isso é o que estava faltando na minha vida'”, contou Rose ao jornal norte-americano The New York post.
A mulher ainda detalhou que durante a adolescência até teve alguns “crushes” em atrizes famosas, como Megan Fox e Jessica Alba, mas que nunca tinha de fato pensado em um relacionamento lésbico. “Depois de estar com aquela mulher, eu disse para mim mesmo: ‘É por isso que eu tenho estado tão infeliz com meu casamento. Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário comparado a minha conexão com a mulher’ (…) Me sinto tão livre, finalmente vivendo autenticamente”, detalha.
Após o divórcio, Rose foi viver com a amada — identificada na matéria como Jacqui — na cidade de Portland, no estado de Oregon, nos Estados Unidos. As duas criam os dois filhos de Rose.