Ribas do Rio Pardo (MS)- Três pessoas morreram no final da tarde desta terça-feira, 25 de janeiro, após o veículo que estavam se envolver uma colisão frontal com uma caminhonete, na BR-262, no trecho entre os município de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande.
De acordo com informações, as vitimas eram Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, o pai Aílton Lemes de Oliveira, de 67, e a mãe, Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos, estavam em um veículo Renault Kwid branco, atingido de frente por uma caminhonete Hillux.
O condutor da caminhonete, um homem de 37 anos, foi socorrido pelo SAMU com ferimentos leves e levado para realização de exames em Campo Grande.
Ainda de acordo com informações da PRF, o trecho onde o acidente ocorreu se destaca pela boa conservação da via e acredita-se que o pneu da caminhonete tenha estourado, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e invadido a pista contrária antes de bater de frente com o automóvel que seguia em sentido oposto.
Com a força do impacto, os dois automóveis capotaram e foram parar fora da pista de rolagem. Os ocupantes do veículo de passeio morreram na hora. A violência da batida fez com que o corpo da idosa que viajava no banco traseiro, fosse arremessado para fora do veículo, apesar do uso de cinto de segurança.
Já o corpo de pai e filho, ficaram presos entre as ferragens e foram retirados com a chegada de militares do Corpo de Bombeiros.
O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, e o condutor da caminhonete autuado, a princípio, como homicídio culposo na direção de veículo.