Ponta Porã (MS)- Uma mulher identificada como Ana Carolina Alhende Aquino, foi morta em uma ação de pistoleiros na cidade de Ponta Porã, cidade na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, na noite desta sexta-feira, 24 de dezembro, véspera de natal.
De acordo com informações, a vítima foi morta por engano já que a polícia acredita que o verdadeiro alvo dos assassinos seria o seu marido, que ficou ferido na ação por um disparo no braço.
Ambos estavam em um carro, quando foram alvejados pelos disparos, próximo a um pesqueiro no bairro Flamboyant.
Ana Carolina foi atingida por um tiro na nuca que saiu na testa e morreu na hora. Equipes de resgate encaminharam as vítimas para o hospital e as duas crianças, foram retiradas com vida em uma cirurgia de emergência e passam bem.
O pai dos bebês, que a polícia acredita ser o verdadeiro alvo dos criminosos, também foi hospitalizado e não corre risco de morte.
A Polícia já investiga o caso para tentar identificar os criminosos, o marido da vítima será ouvido assim que deixar o hospital.
Um dia antes de sofrer o atentado, a mulher teria postado fotos nas suas redes sociais de um ensaio fotográfico, comentando sobre a ansiedade pela espera das duas meninas que esperava.
Além das duas recém-nascidas, Ana Carolina deixa outros dois filhos, um menino de 7 e uma menina de 11 anos.