Após um desentendimento com a companheira, um homem, identificado como Maurilio Arcanjo de 62 anos, matou a esposa e o filho a tiros, na madrugada deste domingo, 05 de dezembro na cidade de Ponta Porã.
De acordo com as informações preliminares, após o crime, o autor ainda teria tentado suicídio e efetuou dois disparos contra a própria barriga.
Foram disparados ao menos cinco tiros no tórax da mulher, e dois na criança. As vítimas morreram em cima da cama. Já o autor foi socorrido pela unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o hospital Regional de Ponta Porã, onde passou por cirurgia — ele tinha duas perfurações no peito e algumas queimaduras. Maurilio segue internado em estado grave na unidade hospitalar.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram várias capsulas de bala e uma caixa de munição na casa. Os corpos da mulher e da criança foram encontrados já sem vida em cima da cama. O autor foi encontrado na varanda da casa. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.