Final de semana registra duas mortes no trânsito de Corumbá

Você está visualizando atualmente Final de semana registra duas mortes no trânsito de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de dezembro de 2021

Corumbá (MS)- O trânsito de Corumbá registrou neste final de semana, mais duas mortes em decorrência da colisão entre motocicletas que ocorreu na madrugada deste domingo, 05 de dezembro, na Avenida Rio Branco.

De acordo com informações, os veículos colidiram de frente nas proximidades da rua Albuquerque. Kauã Reginato Silva, de 19 anos, que seguia sozinho em um dos veículos envolvidos no acidade morreu na hora.

A outra vítima fatal, identificado como João Pedro Conceição dos Santos, de 18 anos, faleceu no início da noite. Ele chegou a ser encaminhado para Santa Casa de Corumbá onde foi internado no CTI, com afundamento de crânio e fraturas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O passageiro da motocicleta de 21 anos, também foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Corumbá onde permanece em observação.

acidente moto2 Trânsito
Uma das vítimas morreu ainda no local

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A perícia da Polícia Civil também realizou os trabalhos técnicos e uma investigação deverá apurara as circunstâncias em que o acidente ocorreu, mas a principal suspeita é de que um dos veículos teria invadido a pista contrária ao tentar ultrapassar um veículo e acabou provocando a colisão frontal.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular