Uma joelhada acidental na região genital recebida durante os treinos na academia na última sexta-feira, dia 12 de novembro, teve uma consequência dramática para o lutador americano Christian “Hollywood” Lohsen. O atleta, faixa preta de Cesar Gracie e membro da equipe “DarkWolf MMA”, é contratado da Professional Fighters League (PFL), teve de ser levado para o hospital, onde foi verificada a necessidade de intervenção cirúrgica para a retirada de um testículo. Lohsen fez uma postagem em sua conta no Instagram relatando o ocorrido. Segundo ele, os médicos lhe garantiram que ele não perdeu a capacidade de produzir testosterona e espermatozoides.
-A noite passada foi dura. Rompi meu testículo esquerdo em um acidente de treino – uma joelhada – que fez com que ele tivesse que ser removido cirurgicamente. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar ao hospital. A cirurgia correu bem, e estou em casa descansando. O médico disse que eu não vou perder a capacidade de produzir testosterona ou de ter filhos. Mas, se eu perder o outro testículo, a história é diferente. Então, daqui pra frente, se você me acertar no testículo que restou, não seremos mais amigos (risos).
Profissional desde 2017, Christian Lohsen, de 26 anos de idade, soma nove vitórias e duas derrotas na carreira. O peso-leve fez uma luta pela PFL em 2021, e venceu Jonas Flok por decisão unânime. Ele também tentou a sorte no Contender Series em 2019, mas foi derrotado por JJ Okanovich.