Irmãos são presos pela Polícia Civil suspeitos pelo assassinato de jovem em Ladário

Você está visualizando atualmente Irmãos são presos pela Polícia Civil suspeitos pelo assassinato de jovem em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de outubro de 2021

A Polícia Civil de Ladário, efetuou a prisão de dois irmãos, de 27 e 20 anos, suspeitos de terem sido os autores do assassinato de Elton Campos Rondon, ocorrido no dia 04 de outubro no bairro Alta Floresta I.

De acordo com informações, os suspeitos foram detidos em um bloqueio realizado pela Polícia Civil na BR-262 na tarde desta quinta-feira (14).

Os autores retornavam da região de Porto Esperança onde estavam escondidos desde o dia do crime.

O caso

Elton Campos Rondon, foi morto a tiros na noite do último dia 10 de outubro, em frente a uma casa onde funciona um bar no bairro Alta Floresta I, em Ladário.

A vítima de 22 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Um tiro na cabeça e outros dois nas costas, depois que a vítima já estava caída no chão, apontou a investigação.

Na época, quatro pessoas teriam sido apontadas por testemunhas que presenciaram o fato como autores do assassinato. Entre eles os dois irmãos presos nesta quinta-feira.

Logo após o crime, revoltados com o crime, a casa onde funcionaria o bar foi incendiada em represaria pela morte de Elton, já que testemunhas indicaram que o proprietário estaria envolvido na morte do jovem.

jovem morto ladario
Vítima foi alvejado por disparos de arma de fogo em Ladário

Investigação prossegue

De acordo com o delegado responsável pelo caso, as investigações prosseguem para apurar a motivação do crime e ainda a participação de outros indivíduos. Existe a informação de que outros dois indivíduos, entre eles um menor de idade também tenha participado do crime, mas ainda não há a confirmação e as investigações prosseguem.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular