A Polícia Civil de Corumbá está à procura do autor e cumplice de um homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (12), na parte alta de Corumbá.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Admir Acosta de 54 anos. Ao chegarem no local os policiais encontraram o homem já sem vida e o óbito atestado por uma médica do SAMU.
O homem apresentava sinais de atropelamento e diversas perfurações por arma branca na face e no pescoço.
A área foi isolada até a chegada da perícia Técnica da Polícia Civil. O crime ocorreu na rua Edu Rocha, entre as ruas Rio Grande do Norte e Alexandre Cardoso no bairro Nova Corumbá.
A esposa da vítima, que relatou ter testemunhado o crime, contou aos policiais que a motivação possa ter sido passional, já que identificou o autor como sendo o marido de uma mulher com quem a vítima supostamente teria um relacionamento extraconjugal.
A testemunha relatou ainda que Admir estava fazendo uma limpeza em casa e foi morto quando saiu do imóvel para jogar entulhos em um terreno na esquina. A mulher disse que viu quando um carro atropelou seu marido e posteriormente o autor saiu do veículo armado com um facão e desferiu golpes na região da cabeça e pescoço.
Posteriormente o autor entrou no carro que era conduzido por uma outra pessoa e fugiu. Com a violência dos golpes, a vítima quase teve a cabeça degolada.
O caso segue sendo investigado pelo cartório de homicídios da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado. A Polícia Militar realizou rondas nas imediações com objetivo de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.