Criança de cinco anos, identificada como Maria Vitória, morreu após acidente na MS-141, entre as cidades de Ivinhema e Angélica. A colisão envolveu três veículos na noite de sábado (18). Maria estava com os pais, que pararam para ajudar outro motorista na rodovia.
O primeiro acidente envolveu um Honda Civic, que acabou atropelando uma vaca, que atravessava a pista. Os ocupantes não tiveram ferimentos. Um Volkswagen Parati, ocupado por uma família, acabou parando às margens da via para perguntar se os ocupantes do Civic precisavam de ajuda.
Neste momento, de acordo com o site Ivinotícias, o motorista de um Chevrolet Tracker acabou colidindo na Parati. O condutor de 80 anos disse que um ônibus passou e estava na faixa contraria, por isso, desviou e acabou batendo na Parati.
Um rapaz de 26 anos e a filha de 5 foram socorridos com diversos ferimentos, a criança com traumas mais graves, como TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). A mãe da criança teve escoriações e estava com um bebê de um ano no colo, que apresentou apenas hematoma. O motorista de 80 anos também teve ferimentos e precisou ser socorrido.
Maria Vitória tinha 5 anos e era filha do casal Camila Bernades e Fernando Reis, moradores em Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande.