Ladário (MS)- Policiais do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, prenderam nesta segunda-feira (16), quatro pessoas apontadas como responsáveis pela comercialização de entorpecentes em bocas de fumo nas cidades de Corumbá e Ladário.
De acordo com as informações, os agentes realizavam diligências como o objetivo de monitorar os locais apontados como ponto de venda de drogas, através de denúncias e investigações do setor de inteligência da Polícia.
Durante o monitoramento, os policiais visualizaram a presença de quatro indivíduos apontados como responsáveis por se associarem para comercialização e distribuição de drogas.
Com os presos, foram apreendidos aproximadamente 750 gramas de maconha, várias trouxinhas de pasta base e cocaína, munições de arma de fogo, mais de quinhentos reais sem comprovação da origem, petrechos para o preparo da droga como: balança, peneira, tesoura, plásticos, rolos filme entre outros.
Dois dos acusados são irmãos e atuavam juntos no empreendimento criminoso. Três dos detidos são maiores de idade, dois deles utilizavam tornozeleira eletrônica e foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse ilegal de munição de arma de fogo, e ficarão à disposição da Justiça.