O Corpo da criança localizada na região da Ilha do Formigueiro, onde ocorreu uma colisão entre duas embarcações, na noite da ultima terça-feira (10), foi identificado como sendo de Nykollas Costa de 3 anos.
Equipes de resgate que atuam na região foram avisadas por um pescador que visualizou o corpo que submergiu em meio a camalotes, distante cerca de dois quilômetros do local do acidente.
A confirmação foi feita por meio da perícia realizada pelo Instituto médico legal de Corumbá. Segundo as informações, além de já estar em estado de decomposição, o corpo apresentava marcas decorrentes da colisão e também por animais aquáticos.
As buscas pelo corpo de outra criança, uma menina, também de 3 anos de idade, segue sendo realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Segundo informações da assessoria de comunicação do 3º GB, as buscas estão sendo realizadas por mergulhadores e também na superfície.
A Polícia Civil também investiga as causas e responsabilidades sobre o acidente que provocou a morte do menino Nykollas, da sua mãe Adriely Costa, gestante de 5 meses, oito feridos que foram resgatados por equipes da Capitania Fluvial, além da outra criança que segue desaparecida.