Avô oferece moeda de 50 centavos para abusar da neta de 4 anos em Corumbá

Você está visualizando atualmente Avô oferece moeda de 50 centavos para abusar da neta de 4 anos em Corumbá
Foto:
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de agosto de 2021

Corumbá (MS)- Um idoso de 65 anos, foi detido pela Polícia Militar foi acionada neste final de semana, para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável que ocorreu em uma residência na região central de Corumbá.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Força Tática foi até o local onde foram recebidos por uma mulher de 22 anos, mãe da vítima, relatando que chegou em casa do trabalho junto com sua mãe e viu sua filha, de apenas 4 anos, saindo correndo do quarto do avô, assustada e levantando o short.

Ao questionar a criança o que teria ocorrido, a menina contou que seu avô teria lhe oferecido uma moeda e que teria colocado as mãos em suas partes íntimas.

A mulher então questionou o homem que se trancou no quarto, em visível estado de embriaguez. Ela chutou a porta e atingiu a cabeça do homem provocando um corte na testa.

Os militares encontraram o homem trancado em seu quarto e confirmaram o visível estado de embriaguez, (olhos vermelhos, fala desconexa e forte odor etílico), e questionaram o suspeito sobre os fatos.

O homem contou que a menina lhe pediu uma moeda e que o mesmo teria lhe entregado e nada mais.

Já a criança, bastante assustada e chorando muito, na frente de sua mãe contou aos policiais que o avô pegou em suas partes íntimas, (vagina, nádegas, seios, barriga).

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado. O suspeito foi conduzido ao pronto-socorro para verificação do sangramento na testa e posteriormente levado à delegacia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular