PM recupera dois veículos furtados que seguiam para Bolívia

Você está visualizando atualmente PM recupera dois veículos furtados que seguiam para Bolívia
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de junho de 2021

Corumbá (MS)- Dois veículos furtados que seguiam em direção a fronteira com a Bolívia em Corumbá, foram recuperados pela Polícia Militar na noite deste domingo (13).

De acordo com o registro policial, a guarnição da Força Tática recebeu via Ciops a informação sobre o furto de uma caminhonete que já seguia via estrada cabriteira em direção ao país vizinho.

Em posse das informações foi realizado um cerco adentrando a estrada do assentamento quando se depararam com a caminhonete em sentido oposto, em alta velocidade. Foi realizado sinalização sonora e luminosa solicitando a parada do mesmo, no entanto, o condutor tentou empreender fuga jogando o veículo sobre a guarnição.

No entanto o veículo “apagou” e os policiais solicitaram que o motorista desembarcasse da caminhonete. Neste momento o autor abriu a porta e em posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra a guarnição enquanto caminhava para a parte de trás do automóvel.

Os militares se abrigaram e responderam a agressão, porém, o autor adentrou a vegetação e empreendeu fuga não sendo localizado.

A caminhonete com placas de Salvador-BA abandonada no local foi recuperada, frustrando a tentativa criminosa de levar o veículo no golpe da locadora até a Bolívia.

Diante dos fatos o veículo juntamente com o celular foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para a tomada das devidas providencias cabíveis. Durante a confecção do boletim de ocorrência, ainda na delegacia, chegou outra ocorrência de golpe de locadora desta vez um veículo preto, que estaria locado em nome do autor que estava detido pelos policiais e confessou ter locado o veículo preto e a caminhonete da ocorrência, porém havia entregado a mesma para terceiros.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular