22 pessoas são levadas para delegacia após flagra de festa clandestina no Maria Leite

No momento, você está visualizando 22 pessoas são levadas para delegacia após flagra de festa clandestina no Maria Leite
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de junho de 2021

Corumbá (MS)- Uma festa clandestina que promovia aglomeração de pessoas em desconformidade com o decreto estadual que restringe a realização de eventos foi encerrada pelo setor de fiscalização de posturas do município de Corumbá.

De acordo com informações, uma denúncia levou os agentes até uma casa que fica localizada em uma vila na rua Sargento Aquino no bairro Maria Leite. No local, foi verificado a presença das pessoas que não utilizavam máscaras e nem respeitavam as normas de distanciamento social, além de estar sendo realizada fora do horário estipulado para o toque de recolher em seguimento as medidas determinadas aos municípios pelo programa Prosseguir.

A ação contou com o apoio de militares do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes da Polícia Civil que integram o Grupo de Fiscalização Integrada.

Segundo informou à reportagem do Folha MS o coordenador de Posturas do Município, Luciano Cruz, um ônibus foi acionado para encaminhar o total de 22 pessoas à delegacia da Polícia Civil. A proprietária do imóvel foi autuada administrativamente.

“A proprietária da casa foi autuada como autora e todas as 22 pessoas entre elas homens que e mulheres foram encaminhados para a Delegacia onde foi formalizado o procedimento administrativo e possuem prazo de cinco dias para apresentarem defesa. Entre os homens, haviam militares da Marinha”, destacou.