Corumbá (MS)- Uma guarnição da Força Tática do 6º BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Joaquim Murtinho, região central de Corumbá. Em contato com a vítima, uma mulher de 24 anos, esta relatou que na noite anterior, seu companheiro chegou em casa embriagado e sob efeitos de entorpecentes.
Após iniciarem uma discussão, a mulher contou que o autor teria a agredido com um cabo de vassoura, além de ser enforcada. Para se defender a vítima pegou uma faca e desferiu um golpe no antebraço do agressor.
A vítima relatou ainda possuir uma medida protetiva contra o autor e que o mesmo teria rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico que usava. Em posse das informações e na companhia da vítima, os policiais seguiram até o endereço indicado onde o mesmo se encontrava.
Ao abrir a porta do imóvel e ser comunicado da presença dos policiais, o autor ainda tentou se evadir, mas acabou detido e preso. Vítima e autor de 21 anos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.