Bira cobra recuperação da iluminação de praça no centro de Corumbá

O presidente da Câmara Municipal de Corumbá, vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho, o Bira, pediu à Prefeitura a recuperação do sistema de iluminação pública de uma praça localizada na região central da cidade. Segundo o parlamentar, nenhum dos postes está funcionando e o espaço permanece completamente às escuras.

A solicitação foi encaminhada à secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jossiely Godói da Silva. Bira classificou o serviço como urgente e cobrou a realização de reparos e manutenção para restabelecer a iluminação do local.

bira cobra energisa e agetrat por transporrte clandestino de passageiros bira pede recapeamento da rodovia ramão gomez

Na justificativa, o vereador destacou que a praça fica em frente à sede da Polícia Federal. Mesmo assim, a falta de iluminação, segundo ele, provoca sensação de insegurança entre motoristas e pessoas que passam pela região durante a noite.

O parlamentar afirmou que a recuperação do sistema é necessária para melhorar as condições de segurança e permitir o uso adequado do espaço público. O pedido depende agora de providências da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

PUBLICIDADE

Veja também