Maracaju (MS)- O Corpo de um homem identificado apenas pelo apelido de “Raquel”, foi localizado enterrado dentro de uma fossa séptica localizada próximo a um conjunto de barracos construídos na margem da BR-267 em Maracaju, interior de MS.
A Polícia Civil deve aguardar exame de DNA para confirmar a identificação da vítima, mas de acordo com as testemunhas que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para relatar o fato, apesar de não morar na localidade, a vítima costumava frequentar a região.
Ele foi convidado a participar de uma partida de baralho e enquanto aguardava a sua vez sentado em um banco de madeira, teria sido golpeado com um machado na altura da nuca e morreu na hora.
Após o crime, o autor que não foi identificado, teria solicitado ajuda de um terceiro indivíduo para jogar o corpo em uma fossa que posteriormente foi coberta com terra. A testemunha disse não saber o dia exato em que o crime teria ocorrido, mas que foi há nove meses.
Ainda de acordo com o depoimento da testemunha, o criminoso assassinou “Raquel” para pegar uma arma de fogo que ele costumava andar e certa quantia em dinheiro. Conforme informações divulgadas pelo site Maracaju Speed, a perícia deve aguardar o laudo da pericia que será feita na ossada encontrada para dar prosseguimento as investigações, já que não há registro de desaparecimento que coincide com as características relatada pela testemunha.