PRF apreende 33 kg de skunk em ônibus e prende boliviano na BR-262 em Corumbá

prf trafico

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 33 quilos de skunk e prendeu um passageiro boliviano durante fiscalização a um ônibus na BR-262, em Corumbá.

A abordagem ocorreu no km 708 da rodovia, no início da tarde de segunda-feira. O coletivo havia saído da cidade com destino a São Paulo. Durante vistoria no compartimento de bagagens, os policiais identificaram duas malas com peso acima do normal e odor característico de entorpecente.

As bagagens foram separadas e, após abertura, a equipe encontrou cerca de 60 tabletes de skunk, totalizando 33 quilos. O material estava distribuído no interior das malas.

O responsável pelas bagagens foi localizado entre os passageiros. Questionado, ele disse que recebeu as malas já carregadas com a droga em Santa Cruz de la Sierra e que faria o transporte até a capital paulista.

O homem foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Corumbá. A droga também foi apreendida.

PUBLICIDADE
andorinha

Veja também