Casal é preso com entorpecentes, revólver e até “pés de maconha” em casa no Jardim dos Estados

Você está visualizando atualmente Casal é preso com entorpecentes, revólver e até “pés de maconha” em casa no Jardim dos Estados
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, prenderam na noite desta quinta-feira (20), um casal acusado de tráfico de drogas e o porte ilegal de arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 21h30, no bairro Jardim dos Estados, parte alta de Corumbá. De acordo com o relatório policial, a guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando ao passar pela rua Pará, visualizou um indivíduo na frente de uma residência e que ao perceber a presença da viatura, teria jogado um objeto por cima do muro e tentado empreender fuga.

Diante da suspeita, os policiais procederam com o acompanhamento do rapaz e abordagem do mesmo. Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso do autor de 25 anos, uma porção de maconha e ao verificarem o que seria o objeto lançado por ele, encontraram um pequeno tablete de maconha.

O registro policial consta ainda que durante a abordagem o autor pegou seu próprio aparelho celular e em atitude tempestiva o quebrou ao meio. Uma equipe do GETAM, também se deslocou ao local da ocorrência para dar apoio a ação e na chegada, visualizou uma mulher de 26 anos, no interior da residência e que esta, ao perceber a presença policial, tentou se desfazer de outras substâncias que estavam em sua posse, porém sem êxito.

 Conforme consta no boletim de ocorrência registrado, na ocorrência os policiais apreenderam três plantas de Cannabis “pés de maconha”, um revolver calibre 38 municiado, a quantia de R$ 65,80 entre cédulas e moedas, quatro pacotes de filtro de cigarros, um recipiente com 20 sementes de maconha, duas balanças de precisão, sacos plásticos utilizados para embalar a droga e uma caixa com 43 dichavadores para consumo de entorpecentes.

Questionados a respeito dos fatos, o autor confessou que realizava a comercialização dos ilícitos no local e diante dos fatos, o casal foi detido e conduzido ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular