Equipes do Governo analisam estrutura para visita de Bolsonaro em Corumbá

Você está visualizando atualmente Equipes do Governo analisam estrutura para visita de Bolsonaro em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- Foi confirmado a visita do Presidente Jair Bolsonaro em Corumbá na próxima terça-feira (18). A agenda prevê o desembarque do chefe do executivo federal as 10h30 horário local, no aeroporto internacional de Corumbá.

Após a sua chegada, o presidente participa da inauguração do radar da Força Aérea Brasileira que será empenhado no monitoramento da faixa fronteiriça e em especial ao combate do crime organizado.

A visita prevê ainda que Bolsonaro almoce em solo pantaneiro, possivelmente segundo fontes ouvidas pela reportagem do Folha MS, nas instalações do 17º Batalhão de Fronteira. Integrantes de uma comitiva do governo federal estiveram nesta sexta-feira na cidade, analisando toda estrutura de recepção e segurança para vinda do presidente.

A breve visita será a primeira em solo sul-mato-grossense após a sua eleição e em Corumbá o presidente deve permanecer duas horas.

Em seguida, o presidente segue para Capital do Estado onde participa de evento sediado na Base Aérea de Campo Grande com a presença de 700 militares. A visita ao Mato Grosso do Sul está prevista para terminar em Nioaque, onde Bolsonaro visitará as instalações da unidade militar onde serviu entre os anos de 1979 e 1981

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular