Stray Kids será a primeira atração de K-pop no Rock in Rio 2026
Pela primeira vez na história, o K-pop chega ao Rock in Rio. O festival confirmou que o grupo sul-coreano Stray Kids será atração do Palco Mundo em 2026, marcando a estreia do gênero na Cidade do Rock.
De acordo com publicação feita nas redes sociais do evento na noite desta terça-feira (25), “quem abre essa nova era é um dos maiores grupos do mundo: Stray Kids”.
A apresentação está marcada para 11 de setembro, no Palco Mundo. Mais cedo, o festival também anunciou Elton John e Gilberto Gil para o dia 7 de setembro.
A edição de 2026 acontece nos dias 4, 5, 6, 7 e 11, 12 e 13 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A venda do Rock in Rio Card começa em 9 de dezembro, às 19h, e mais detalhes serão revelados nos próximos dias.
O Stray Kids retorna ao país após esgotar três shows em abril de 2025: um no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, e dois no Estádio MorumBIS, em São Paulo.
Recentemente, o grupo lançou “DO IT”, projeto que sucede o álbum “KARMA” e chega após a turnê mundial “dominATE”, que passou pelo Brasil.
Considerado um dos maiores grupos de K-pop da atualidade, o Stray Kids acumula uma extensa discografia de sucesso, com álbuns e EPs como “ATE”, “GIANT”, “ROCK-STAR”, “5-STAR”, “ODDINARY”, “GO LIVE”, “MAXIDENT”, entre outros.
