Boliviana é morta a facadas dentro de motel em São Paulo

Mulher boliviana é morta a facadas em motel no Belenzinho, SP. Suspeito fugiu após gritos e agressão. Polícia investiga o caso.
Homem desceu, agrediu um funcionário na recepção e fugiu ao volante de um carro que estava no estacionamento • divulgação
  • Autor do post:

Uma mulher de nacionalidade boliviana foi morta a facadas dentro de um quarto de motel no bairro Belenzinho, região central de São Paulo. A vítima, identificada como Eslenca Fabiana Moreira Quispe, de 30 anos, havia chegado ao local na companhia de um homem na noite da última sexta-feira (29).

Segundo relatos de funcionários, o casal foi visto sorrindo na recepção antes de seguir para o quarto. O homem aparentava estar alcoolizado e segurava um copo com bebida. Pouco tempo depois, gritos de socorro foram ouvidos vindos do quarto.

De acordo com o boletim de ocorrência, Eslenca foi encontrada com múltiplas perfurações causadas por objeto perfuro-cortante e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

Imagens de segurança obtidas pela imprensa mostram o momento em que o suspeito desce às pressas, agride um funcionário na recepção e foge dirigindo um carro que estava no estacionamento do motel. Testemunhas afirmaram que ele carregava o objeto usado no crime.

A Secretaria da Segurança Pública confirmou as informações e informou que o caso está sendo investigado pelo 12º Distrito Policial (Pari). As diligências seguem em andamento para localizar e prender o autor do homicídio.

  • Com informações CNN

👉📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram

babybeef morta a facadas