Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (2), em Ladário, após serem apontados como responsáveis pelo incêndio de um veículo ocorrido depois de uma discussão em uma festa de aniversário.
O Fiat Palio Fire prata, avaliado em cerca de R$ 29 mil, foi praticamente destruído pelas chamas. Segundo as investigações, os suspeitos retornaram ao local em uma motocicleta, ameaçaram os presentes e atearam fogo no carro durante a madrugada.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um dos envolvidos utilizou uma garrafa com líquido inflamável para iniciar o incêndio. Antes disso, ele havia arremessado uma pedra contra o automóvel, para quebrar o vidro.
Poucas horas depois, equipes da Delegacia de Polícia Civil de Ladário localizaram os dois homens. Eles foram conduzidos à unidade policial e permanecem à disposição da Justiça.
De acordo com as apurações, o crime iniciou durante a festa de aniversário, quando os suspeitos se desentenderam com outras pessoas no local.
A Polícia Civil reforçou que denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 3226-1090, com garantia de sigilo absoluto.