Um homem apontado como suspeito de um homicídio ocorrido em agosto foi preso na manhã desta quarta-feira (17) em Corumbá. A captura aconteceu por volta das 9h, durante operação conjunta da Rádio Patrulha do 6º Batalhão da PM e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil.
A ação foi desencadeada após denúncia recebida pelo 190 indicando o paradeiro do suspeito. Ele foi localizado na região e detido sem resistência.
O crime aconteceu em 11 de agosto, quando o corpo de uma mulher foi encontrado em uma área de matagal na Rua Ceará, entre o Anel Viário e a Rua Sete de Setembro. A vítima identificada como Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, tinha ferimentos na cabeça e no pescoço, possivelmente causados por objeto perfurocortante, além de sinais de agressão física. Na ocasião, a PM isolou o local até a chegada do SAMU, que confirmou o óbito, e da Polícia Civil, responsável pela perícia.
O preso foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.
📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram