Uma caminhonete Hillux, furtada no sábado (30), em frente de uma residência localizada no bairro Aeroporto em Corumbá, foi recuperada com auxílio de policiais da Diprove na Bolívia.
A proprietária da caminhonete procurou o plantão da 1ª DP, relatando que o veículo estava na frente da residência e percebeu o barulho de partida e o carro sendo levado. Na manhã de sábado (30), a equipe de investigação da Polícia Civil sob o comando da Delegada Tatiana Zyngier, iniciou a apuração e contou com o apoio de policiais da DIPROVE.
Em contato com o Capitão Magno, o mesmo também iniciou as investigações e no final da tarde foram informados sobre a recuperação da caminhonete, porém, os autores não foram localizados.
Segundo informações da Polícia Civil de Corumbá, as investigações sobre a autoria do crime estão em andamento e conta ainda com a ajuda de imagens de circuito de segurança que flagraram o momento do furto.
Apesar do fechamento da fronteira, criminosos continuam a ingressar no país vizinho com ilícitos através de estradas vicinais, que não contam com fiscalização.