Luciney Hélio da Silva, de 46 anos, foi encontrado morto por volta de 00h32 deste sábado (30), na Rua Heitor Paulo de Oliveira, bairro Nova Aliança, em Ladário. O boletim de ocorrência nº 3654/2025 foi registrado como homicídio simples.
A Polícia Militar chegou ao local pouco depois do chamado e encontrou o Corpo de Bombeiros já em atendimento. O Samu também foi acionado, tendo confirmado a morte da vítima ainda no local.
Segundo os bombeiros, o corpo apresentava cortes no pescoço, marcas no rosto e afundamento de crânio. Próximo ao local, havia pedras e garrafas que podem ter sido usadas na agressão. A área foi isolada para o trabalho da perícia.
Ainda conforme consta no boletim de ocorrência, o filho da vítima esteve no local e fez o reconhecimento. Uma testemunha também relatou que a vítima seria usuário de drogas e enfrentava problemas com álcool. Ele contou que, horas antes, viu Luciney em um bar com uma mulher quando houve uma discussão com outro homem.
Populares que não quiseram se identificar disseram que o autor seria esse homem, possivelmente acompanhado de outro rapaz conhecido por envolvimento em crimes na região. Ainda segundo relatos, esse segundo suspeito teria um relacionamento com a mulher que estava no bar com Luciney.