Polícia Militar e GAECO cumprem mandados em Corumbá e apreendem munições

Polícia Militar e GAECO cumprem mandados judiciais e apreendem munições em Corumbá.
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de julho de 2025

Nesta quarta-feira (9), o 6º Batalhão da Polícia Militar realizou, em parceria com o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), uma série de ações para cumprir mandados judiciais em Corumbá. As atividades fazem parte da operação Blindspot coordenada pelo GAECO.

Durante a operação, em uma das ações que aconteceu no bairro Previsul, os policiais encontraram 20 munições calibre .380 dentro de um guarda-roupa. Uma pessoa foi levada para prestar esclarecimentos. Além disso, duas prisões foram efetuadas com base em mandados já expedidos pela Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, o trabalho em conjunto com o Ministério Público tem como objetivo fortalecer o combate à criminalidade e garantir a proteção da população corumbaense.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

arte whats2 Mandados em Corumbá