Corumbá (MS)- Valdemir dos Santos, de 26 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 25 de dezembro, após ser atingido por disparo de arma de fogo, durante uma discussão na fazenda em que trabalhava.
O Crime ocorreu em uma propriedade rural localizada na região da Curva do Leque, Pantanal da Nhecolândia em Corumbá. Segundo informações do Boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma funcionária da propriedade.
No local, os militares apuraram que a discussão teria começado após Valdemir, aparentemente embriagado, ser acusado de estar olhando de maneira inadequada para a enteada de Antônio Juscelino Dávalo Nunes, de 33 anos. O desentendimento se agravou quando Valdemir, armado com uma espingarda, disparou contra Antônio, atingindo sua mão.
Em resposta, Antônio, que portava um revólver calibre .38, atirou contra Valdemir, que morreu no local. A troca de tiros ocorreu na presença de familiares do acusado.
Uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá esteve na fazenda, liderada para realizar os procedimentos de praxe. Investigadores e peritos realizaram os procedimentos necessários e ouviram testemunhas. Antônio Juscelino, autor do disparo, não foi localizado na propriedade.