Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Corumbá, nesta quarta-feira (11), acusadas de envolvimento no homicídio em Corumbá, de um homem de 42 anos, ocorrido durante a madrugada no Bairro Maria Leite. A ação foi conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), que identificou os suspeitos e elucidou o caso em poucas horas.
Os detidos são J.M.N., de 59 anos, ex-companheira da vítima; sua filha, G.N.M., de 27 anos; e A.K.A.P., de 29 anos, genro de J.M.N. e marido de G.N.M.
Segundo a investigação, a vítima foi atacada por J.M.N. e G.N.M. com pedaços de madeira, enquanto A.K.A.P. utilizou uma faca para desferir um golpe com um facão, causando a morte de Marcelo Marques Rodrigues.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Após o crime, o autor que deferiu o golpe com a faca ainda tentou fugir, mas foi localizado escondido na casa de parentes no Bairro Universitário. As autoridades também apreenderam a faca e uma das madeiras utilizadas no crime.
A Polícia Civil reforçou seu compromisso com a segurança local e destacou a importância da ação rápida para prender os envolvidos e garantir justiça à comunidade.