PUBLICIDADE
Prefeitura convoca famílias do Minha Casa, Minha Vida para entrega de documentos

PUBLICIDADE



O Diário Oficial do Município desta quarta-feira 22 de julho traz o edital que convoca os candidatos classificados como compatíveis pela pesquisa de enquadramento realizada pela Caixa Econômica Federal no processo de seleção de famílias para os empreendimentos Residenciais Ipê I e Ipê II vinculados ao Programa Minha Casa, Minha Vida Fundo de Arrendamento Residencial FAR.

Objetivo da convocação e verificação documental

O documento especifica a documentação que os convocados devem apresentar e indica a data e o prazo para comparecimento à equipe técnica da Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária AMHARC com o objetivo de verificar o atendimento aos critérios de elegibilidade, às situações de déficit habitacional e às prioridades previstas na legislação vigente, além das demais exigências aplicáveis.

Segundo a publicação, a classificação como compatível decorre da pesquisa de enquadramento realizada pela Caixa Econômica Federal e nesta etapa os candidatos deverão comprovar, por meio da documentação exigida, as informações declaradas no Cadastro Habitacional Municipal, possibilitando a continuidade do processo de seleção.

Procedimentos, desclassificação e canais de informação

A AMHARC ressalta que essa convocação não garante a contemplação com uma unidade habitacional e que ela constitui etapa obrigatória do processo seletivo destinada a confirmar o atendimento a todos os requisitos legais e regulamentares do Programa.

Os convocados devem conferir atentamente a data de comparecimento indicada no Edital e apresentar toda a documentação exigida. O não comparecimento, a ausência de documentos ou a não comprovação dos requisitos estabelecidos no Programa e no Edital poderão resultar na desclassificação do candidato, nos termos das normas que regem o processo de seleção.

O cronograma de atendimento e a lista de documentos exigidos encontram-se disponíveis nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Corumbá e da AMHARC.

Os convocados deverão comparecer à sede da Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária AMHARC localizada na Rua Frei Mariano, nº 654, Centro, na data e horário estabelecidos no Edital de Convocação portando toda a documentação exigida.

PUBLICIDADE



Veja também