Homem cai de mureta ao tentar fugir da PM e é socorrido no Centro de Corumbá

Motorista de 67 anos sofreu queimaduras no rosto após manusear bateria de caminhão. Bombeiros realizaram o resgate no Porto Geral.

Um homem de 39 anos ficou ferido após cair de uma mureta enquanto tentava fugir de uma abordagem da Polícia Militar, na madrugada deste domingo, na região central de Corumbá.

A ocorrência foi registrada por volta de 1h, na Avenida General Rondon, com projeção para a ladeira José Bonifácio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima caída no chão, de costas, consciente e orientada.

Segundo relato do próprio homem aos militares que prestaram socorro, ele havia ingerido bebida alcoólica e usado substância análoga à cocaína antes de tentar escapar da equipe policial. Durante a fuga, pulou de uma estrutura elevada e caiu de uma altura aproximada de quatro metros.

A equipe de resgate identificou que ele reclamava de dores na cabeça e no quadril. Ainda no local, os militares realizaram os primeiros atendimentos, com imobilização em prancha rígida e acompanhamento dos sinais vitais.

Após estabilização, o homem foi encaminhado ao pronto-socorro de Corumbá, onde permaneceu sob cuidados médicos.

PUBLICIDADE
andorinha

Veja também