PUBLICIDADE
PF abre apuração sobre conduta de policiais após confusão em bar em Campo Grande

Polícia Federal, Campo Grande, investigação policial, conduta policial, agressão, bar, administração pública

A Polícia Federal instaurou procedimento para investigar a conduta de dois policiais suspeitos de envolvimento em agressões dentro de um estabelecimento comercial, em Campo Grande, na madrugada deste sábado.

Segundo a própria instituição, os servidores teriam se identificado como integrantes da corporação durante a ocorrência, que foi registrada por autoridades locais. A apuração administrativa ocorre paralelamente às investigações conduzidas pela polícia responsável pelo caso.

A corporação informou que a análise vai abranger as circunstâncias do episódio e o comportamento dos envolvidos. A depender do resultado, medidas disciplinares e também na esfera penal podem ser aplicadas.

Em nota, a Polícia Federal afirmou que não tolera desvios de conduta e que atua para responsabilizar agentes que descumpram normas internas ou a legislação.

Procedimento corre em paralelo

A investigação interna não interfere no andamento do inquérito policial instaurado para apurar o caso. A instituição sustenta que mantém compromisso com a legalidade e a atuação regular de seus servidores.

PUBLICIDADE
andorinha PF abre apuração

Veja também