Prefeitura de Corumbá convoca Agentes de Apoio aprovados em processo seletivo
A Prefeitura de Corumbá publicou chamamento para candidatos aprovados em Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária, determinando data e local para apresentação da documentação exigida.
O chamado está previsto no edital nº 001/021/2025, relativo ao processo nº 5561/2025, e foi publicado no DIOCORUMBÁ desta terça-feira, 17 de março.
Os convocados devem comparecer no dia 20 de março de 2026, sexta-feira, entre 13h e 18h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na rua América, nº 899, Centro, para entrega dos documentos previstos no edital.
Foram chamados candidatos para as funções de Agente de Apoio Escolar II, Agente de Merenda zona urbana, e Agente de Apoio Escolar I, Agente de Limpeza e Conservação zona urbana, observada a ordem de classificação do processo seletivo.
Para a função de Agente de Merenda foi convocada Elisangela Oliveira da Costa, classificada na 14º posição.
Para o cargo de Agente de Limpeza e Conservação foram chamados Rildo Samaniego, 39º; Simone Assad Chuve Arruda, 40º; Janete Esquer de Sousa, 41º; Lenita Helena Moreno Lopes Monteiro, 42º; Rosa Eugenia Alves da Costa Queiroz, 43º; Marcia Cassiano Monteiro Montiel, 44º; e Evanilda Alves de Lima, 45º.
Os candidatos deverão apresentar documentos originais e cópias legíveis, incluindo RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, certidões negativas e comprovante de escolaridade, entre outros itens previstos no edital, além de atestado médico que comprove aptidão física e mental para o exercício da função.
O não comparecimento na data e no horário estabelecidos implicará na eliminação automática do candidato, e será convocado o próximo da lista, respeitando a ordem de classificação do processo seletivo.


