Homem que matou e enterrou corpo em Ponta Porã é preso

No momento, você está visualizando Homem que matou e enterrou corpo em Ponta Porã é preso
  • Autor do post:
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Um homem de 41 anos foi preso em Ponta Porã após admitir ter matado e enterrado Antonio Gilson Oissa, cujo corpo foi localizado parcialmente soterrado no distrito de Nova Itamarati.

Em depoimento na delegacia, o preso relatou que, após um desentendimento com a vítima, desferiu vários golpes de machadinha na cabeça de Antônio Gilson Oissa, provocando a morte. Em seguida, arrastou o corpo até uma plantação e enterrou a vítima em uma cova rasa com a intenção de ocultar o crime.

Investigadores da Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Itamarati, levantaram vestígios e indícios que apontaram o homem de 41 anos como principal suspeito. A autoridade policial representou pela prisão temporária, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário, e a detenção foi cumprida pela Guarnição da Polícia Militar de Itamarati.

O cadáver identificado como Antonio Gilson Oissa, morador da região, foi encontrado no dia 3 de novembro no distrito de Nova Itamarati. A descoberta ocorreu quando um trabalhador rural que aplicava veneno em uma lavoura próxima a uma escola da localidade percebeu a presença do corpo.

No local, os policiais constataram que o corpo estava deitado de costas, com a cabeça e o braço esquerdo enterrados e o restante do corpo exposto ao tempo.

A Polícia Civil informou que outras diligências poderão ser realizadas com o objetivo de promover a completa elucidação dos fatos e reafirmou seu compromisso com a investigação e com a justiça.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare