Guilherme defende Neymar e destaca união do Santos após substituição na derrota por 3 a 2
O atacante Guilherme afirmou que o grupo do Santos entende a reação de Neymar após a substituição na derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo. O jogador ressaltou a importância do camisa 10 como referência e apelou à união do elenco em momento delicado da temporada.
A partida ainda teve uma reação do Peixe nos minutos finais, com dois gols marcados em apenas dois minutos, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Com o resultado, o Santos segue na zona de rebaixamento, em 17º, e viu a diferença para fora da degola subir para dois pontos depois do empate do Vitória. O próximo compromisso é contra o Palmeiras, sábado, às 21h, na Vila Belmiro.
Postura no fim e foco coletivo
“Eu quero ressaltar também a postura do time no final, que foi aguerridos. Quem estava em campo também lutou, conseguiu fazer dois gols. Então é isso. É a união nesse momento. Só assim a gente vai sair dessa situação,” disse Guilherme, na zona mista após o jogo.
Neymar como referência e a ideia de grupo
“Eu acho que o Ney é uma referência para nós. E eu não posso dizer o que de repente passou na cabeça dele. Mas é claro que, assim como todos, o Ney também está chateado com o resultado. É um cara que só quer ajudar,” disse Guilherme, ressaltando que os gols e a busca pelo resultado dependem do coletivo.
O atacante também lembrou que a equipe tentou buscar o empate até o fim e reforçou a necessidade de manter a união para tentar melhorar a campanha nas próximas rodadas.
