Na lista de artilheiros do Brasileirão 2025 a dupla soma 17 gols, Vitor Roque aparece com 15
A disputa pelos principais artilheiros do Campeonato Brasileiro segue equilibrada. Arrascaeta alcançou a marca de 17 gols ao converter um pênalti no empate por 2 a 2 com o São Paulo, enquanto Kaio Jorge voltou a balançar as redes e fez dois tentos na vitória do Cruzeiro sobre o Vitória, também chegando a 17. O atacante do Cruzeiro não marcava pelo Brasileirão desde 23 de agosto.
Logo atrás, com atuação consistente, está Vitor Roque, do Palmeiras, que soma 15 gols na competição. Outros nomes que se destacam nas primeiras colocações são Vegetti, do Vasco, com 14, e os goleadores Rayan e Pedro com 12 cada, além de Reinaldo, do Mirassol, que totaliza 11.
Artilheiros com seis gols ou mais
Na sequência da tabela aparecem jogadores com 10 gols, como Flaco López (Palmeiras), Pedro Raul (Ceará) e William José (Bahia). Com nove está Alan Patrick (Internacional). Com oito gols estão Renato Kayzer, Barreal, Luciano, Yuri Alberto e Jhon Jhon. Entre os que marcaram sete estão Isidro Pitta e, com seis gols, figuram atletas como Braithwaite, Germán Cano, Luiz Araújo, Matheus Pereira, Carlos Vinicius, Galeano, Firmino Negueba, Nuno Moreira, Derik Lacerda, Gabigol, Eduardo Sasha, Rony e Hulk. Esses números refletem a lista de jogadores que chegaram a, pelo menos, seis gols até a 32ª rodada do Brasileirão.

