Ataques a tiros em Campo Grande deixam um homem baleado e casas atingidas

Ataques a tiros deixam homem ferido e assustam moradores na capital
  • Autor do post:
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Ataques a tiros ocorreram na madrugada em Alves Pereira e Santa Luzia; vítima foi levada à Santa Casa

Ataques a tiros na madrugada deste sábado, por volta das 2h, deixaram um homem ferido e residências atingidas em dois bairros de Campo Grande, segundo testemunhas e registros policiais. Os episódios foram registrados nas regiões do Alves Pereira e do Santa Luzia, e a Polícia Civil apura se os casos têm relação entre si.

No Alves Pereira, moradores relataram que os disparos ocorreram em um trecho da Avenida Guaicurus, conhecida por concentrar bares e conveniências. Testemunhas contaram que um suspeito chegou a pé e efetuou diversos tiros em direção a pessoas que estavam nas calçadas. Um homem foi atingido nas costas enquanto estava em frente a uma loja de conveniência, tentou correr e foi alcançado pelos disparos.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Santa Casa de Campo Grande; até a última atualização não havia informações sobre o estado de saúde dele.

Tiros atingem casas e deixam moradores em pânico

No Santa Luzia, vizinhos também foram acordados pelo som de disparos. Apesar do susto, não houve registro de feridos nessa região, porém diversos imóveis apresentaram marcas de projéteis.

Um dos tiros perfurou o telhado de uma residência e o projétil caiu sobre o sofá. Um carro estacionado na rua e o portão de outra casa foram atingidos, e moradores apontaram que os tiros teriam vindo de uma área de mata próxima, sem identificação de autores.

Antes da fala que segue, uma moradora fez o relato do momento vivido pela família.

“Ouvi mais de 30 disparos. A bala atravessou o telhado e caiu dentro de casa”, relatou uma moradora que preferiu não se identificar.

Polícia investiga os incidentes

Os dois episódios de ataques a tiros estão sendo apurados pela Polícia Civil. As autoridades informaram que as investigações seguem em andamento e ainda não foi possível confirmar vínculo entre os casos. Moradores seguem assustados e a apuração visa identificar os responsáveis e as circunstâncias dos disparos.

👉📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram

babybeef Ataques a tiros

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare