O leilão do Detran em Mato Grosso do Sul abriu nesta quinta-feira com 121 veículos disponíveis para circulação em Campo Grande, e lances iniciais fixados em R$ 1 mil. A oferta inclui automóveis e motocicletas que podem ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas.
Os interessados podem apresentar propostas exclusivamente pela internet até o dia 21 de novembro, por meio do site do leiloeiro Leffa Leilões, onde também estão publicados os lotes para visitação virtual e informações sobre cada veículo.
Como acessar os lotes e prazos
Entre os 121 veículos à venda, estão 94 motocicletas e 27 carros, todas destinadas à circulação, com lances iniciais a partir de R$ 1 mil. A participação é aberta a pessoas físicas e jurídicas, e o encerramento do leilão está marcado para 21 de novembro. O edital completo está disponível no Portal de Serviços do Detran-MS e também foi publicado no Diário Oficial do Estado.
Visitação presencial, sucatas e condições de retirada
A visitação presencial aos lotes será realizada nos dias 17, 18 e 19 de novembro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no pátio da Autotran, localizado na Avenida Gerval Bernardino de Souza, 644, Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Além dos veículos próprios para circulação, o leilão do Detran oferece 47 lotes de sucata, destinados à retirada de peças, compostos por 78 motocicletas e 31 carros.
Há ainda lotes de sucata inservível, voltados exclusivamente à reciclagem e ao uso industrial, com aproximadamente 5,1 toneladas de ferro. As regras para retirada de peças, pagamento e documentação de transferência constam no edital disponível no site do Detran-MS.

