Escalação do Palmeiras definida com ausência de Aníbal Moreno; Abel Ferreira tem três lesionados
Depois do tropeço do Flamengo nesta última quarta-feira na Vila Belmiro, o Palmeiras volta a campo nesta quinta pela 32ª rodada do Brasileirão. O clássico contra o Santos será disputado no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), e traz mudanças na formação alviverde por conta de suspensões e lesões.
A principal alteração na escalação do Palmeiras é a ausência de Aníbal Moreno, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no último duelo do Verdão. Além disso, Abel Ferreira não poderá contar com Lucas Evangelista, Weverton e Paulinho, todos fora por lesão. Entre os nomes que estão pendurados aparecem Andreas Pereira, Facundo Torres e o auxiliar Vitor Castanheira.
Com Aníbal Moreno fora, a tendência na escalação do Palmeiras é que Bruno Fuchs assuma a função de primeiro volante. O treinador também deve repetir atletas que foram poupados no fim de semana, como Piquerez, Gustavo Gómez e Andreas Pereira, todos com chances de começar entre os titulares.
Provável Palmeiras para o clássico
O provável time do Palmeiras contra o Santos é escalado com: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Maurício; Allan, Flaco López e Vitor Roque. Essa formação reflete as alterações forçadas pela suspensão de Moreno e pelas ausências médicas confirmadas pela comissão técnica.

