Calor de até 37°C volta a predominar em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira

Previsão do tempo indica calor e baixa umidade em Mato Grosso do Sul, com variação de temperaturas entre regiões.
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de outubro de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

O calor intenso volta a marcar a quinta-feira (23) em Mato Grosso do Sul, com máximas que chegam a 37°C no Pantanal e no norte do estado, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Apesar da presença de nuvens, não há previsão de chuva significativa, e o tempo seco deve predominar.

No Pantanal, Aquidauana e Porto Murtinho registram mínimas entre 23°C e 24°C e máximas de 37°C. No norte, Coxim chega a 36°C e Camapuã varia de 18°C a 33°C. Nessas áreas, o sol predomina e a umidade relativa do ar deve cair durante a tarde.

Em Campo Grande, a previsão indica mínima de 20°C e máxima de 33°C, com tempo parcialmente claro e sensação de calor ao longo do dia.

Na faixa leste, Paranaíba e Três Lagoas terão temperaturas mais amenas em comparação ao restante do estado, variando de 17°C a 18°C nas mínimas e chegando a 31°C nas máximas.

No sul e sudoeste, o clima também esquenta. Dourados terá mínima de 17°C e máxima de 32°C, enquanto Ponta Porã e Iguatemi ficam entre 17°C e 18°C nas mínimas e alcançam até 31°C nas máximas.

👉📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram

babybeef Calor

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare