Uma discussão banal por causa de uma porção de comida terminou em tragédia na noite desta terça-feira (7), em Dourados. Jackson, indígena de 20 anos, foi morto com uma facada no coração em frente a um bar no Jardim Flórida II. O autor, identificado como Cleber Gonçalves Ricarte, 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.
Segundo a delegada plantonista Karen Viana de Queiroz, a vítima se recusou a dividir a comida, o que teria motivado o ataque. Jackson estava em um grupo que consumia bebida alcoólica na calçada do bar quando foi atingido.
Após o crime, Cleber fugiu acompanhado da companheira, mas acabou localizado durante patrulhamento. A mulher confessou a participação do companheiro e relatou que a faca usada foi descartada. Na Depac, o namorado de Jackson reconheceu o suspeito como autor do homicídio.
Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas a vítima já estava morta. A Polícia Científica constatou um ferimento de cerca de cinco centímetros no tórax. Cleber foi autuado em flagrante e permanece preso.