Um idoso assassinado,foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal de uma residência no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (6). A vítima, de 75 anos foi identificada como Ramão Lopes, catador de materiais recicláveis, segundo informações da Polícia.
Conforme o BPMChoque, o suspeito do crime é um jovem que morava na casa e foi preso em flagrante. A identidade dele não foi divulgada, e a dinâmica do homicídio segue em investigação.
Polícia investiga morte de idoso em Campo Grande
Conforme apurado, os pais do suspeito não estavam no local durante o crime. Ao retornarem, encontraram o corpo do idoso no quintal e acionaram a polícia. Eles também convenceram o filho a se entregar às autoridades.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, Ramão teria sido agredido com pauladas e golpes de faca antes de ser enterrado, havendo indícios de que ainda estivesse vivo no momento em que foi colocado na cova.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para realizar os levantamentos no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde as investigações prosseguem.