Motorista embriagado bate em muro do Exército e ameaça policiais em Corumbá

Motorista de 26 anos é preso por embriaguez ao volante em Corumbá após colidir com muro do Exército e ameaçar PMs.
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de setembro de 2025

Na madrugada deste domingo (28), a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por embriaguez ao volante após ele colidir com o muro da área militar do Exército Brasileiro, em Corumbá. O suspeito dirigia um GM/Prisma cinza em alta velocidade pela Rua Colombo, realizando manobras perigosas e colocando em risco pedestres e motoristas.

Os policiais tentaram realizar a abordagem com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga. Durante a perseguição, perdeu o controle do veículo e bateu de frente contra o muro do Exército.

No interior do automóvel estavam dois passageiros — o irmão do motorista e uma mulher. Durante a vistoria, foram localizadas uma garrafa de whisky parcialmente consumida, uma garrafa fechada de energético e uma garrafa de cerveja vazia.

O condutor apresentava sinais claros de embriaguez e, já na Delegacia de Polícia Civil, passou a ameaçar os policiais. “Eu sou do PCC, eu é que faço acontecer no bagulho e vocês, polícia, são uns vermes”, declarou o suspeito.

A checagem no sistema confirmou que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, o autor foi detido e permaneceu a disposição da justiça.

👉 📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram

babybeef Motorista embriagado